Skip to content

Fundada em 1998, a MaikMaq está há mais de 25 anos no mercado de fabricantes de máquinas, atuando em todo o território nacional, buscando sempre atender seus clientes com qualidade, tecnologia e inovação.

Possui em seu catálogo industrial uma série de máquinas desenvolvidas para todo o setor da indústria moveleira, construção civil e linha de embalagem.

O nosso principal objetivo é melhorar o fluxo de trabalho, reduzindo o tempo, aumentando a produtividade e diminuindo os custo, através da nossa experiência e competividade, trazemos para sua empresa máquinas de alta performance para atender as suas necessidades.

Clientes Maikmaq

Missão

Desenvolver e produzir máquinas e equipamentos com qualidade e tecnologia para trazer inovações e melhorias no fluxo de trabalho das empresas e de seus colaboradores.

Visão

Atingir o território global no seguimento de maquinas e equipamentos com inovações e melhorias tecnológicas para as empresas.

Valores

Presamos pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes, acreditamos que o que gera o crescimento de uma empresa é o investimento que ela faz  nas inovações e ferramentas que entrega para seus colaboradores.